É preciso olhar para si


Quando percebi que grande parte de minhas inquietudes e indignações nem sempre eram problemas meus e que é bobagem querer mudar os outros, do contrário eu poderia mudar a forma de encarar as coisas, aprendi a ser feliz. Isso se chama maturidade.
Às vezes -muitas vezes- o problema não está propriamente nos outros, está em nós mesmos, no valor e na importância que damos a cada coisa. 
Quem se importa muito com o jardim do vizinho, acaba por deixar morrer as rosas do seu próprio jardim. 
Que possamos cultivar as rosas do nosso jardim interior e também possamos permitir aos que estão ao nosso redor cultivarem as suas próprias flores, sejam rosas, lírios ou margaridas.

Comentários

  1. Parabéns minha querida pela mensagem, parabéns pelo blog! obrigado por me seguir, também faço parte do Projeto seguidores para Blogs, estou te seguindo, beijinhossssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário