Um dia alguém vai se apaixonar pelo que você é


Calma! Um dia alguém se apaixonará por nada mais, nada menos que você é. Não se reduza, não se restrinja, não se encaixe. Essa pessoa não será a parte que te falta, tampouco a parte que te completa, pois você não é parte. Você é todo. Todo esse turbilhão de características boas e também nem tão boas assim, mas que te fazem uma pessoa única em todo o planeta. Digna de ser amada exatamente como é.
Antes que isso aconteça, é preciso acreditar nesta pessoa fantástica que mora em você. Não há necessidade de permanecer em um relacionamento que não te faz bem. Enquanto sofre, há grandes possibilidades de que a pessoa que se apaixonaria pelo que você realmente é passar a sua vista despercebidamente.
Você não merece qualquer coisa disfarçada de amor, que te limite, que te coloque milhões de condições. Relacionamento  não é a mesma coisa que estar com fome, onde qualquer coisa serve.
Calma! “O que vale a pena possuir, vale a pena esperar”.  



Comentários

  1. #mudarfazbem
    "Mudar faz bem. O que não faz bem, é não mudar, porque a essência da vida é a mudança e o movimento. Sem os ciclos da mudança, o ser e o mundo não progrediriam" Luiz Lira

    ResponderExcluir

Postar um comentário